Anuncie aqui!

The Elder Scrolls V: Skyrim – PS3

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



E aí, galera.

Hoje trago para vocês um jogo sensacional: The Elder Scrolls V: Skyrim para seu PS3.

Descrição: A aventura de "The Elders Scrolls V: Skyrim" se passa 200 anos após os eventos de "Oblivion". O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão "devorador de mundos". 

Há uma grande variedade de inimigos, desde zumbis até aranhas gigantes e os já citados dragões. Os encontros com adversários ficam mais difíceis de acordo com o nível do jogador, mas agora de forma mais equilibrada, com grupos formados por diferentes tipos de oponentes. O nível do personagem também determina que regiões e aventuras opcionais estão disponíveis. 

O sistema de evolução de "Skyrim" conta com 18 habilidades, três a menos do que "Oblivion". Em compensação, ao subir de nível, o jogador pode escolher entre vários "perks", que rendem benefícios específicos ao personagem, sistema parecido com o de "Fallout". 

"Skyrim" utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui o engine utilizado em "Oblivion" e nos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas".

Links para Download:


Download Parte 1 
Download Parte 2
Download  Parte 3
Download Parte 4
Download Parte 5
Download Parte 6
Download Parte 7
Download Parte 8
Download Parte 9

É isso, galera.
Comentem...

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar você concorda em:

-- Não insultar um administrador;
-- Não insultar um membro;
-- Não escrever palavras de baixo calão;
-- Ser educado.